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Agendamento

O atendimento para homologações de rescisões de contrato de trabalho somente será efetuado mediante agendamento prévio. O agendamento deve ser feito pelas empresas ou escritórios de contabilidade da seguinte forma:

Por e-mail, através do endereço eletrônico agenda@secph.org.br ou pessoalmente (das 08h30min às 11h30min e das 14h às 16h30min); com antecedência de no mínimo 10 (dez) dias da data pretendida; Cada empresa poderá homologar até 3 (três) rescisões por dia (por CNPJ); Contatos por telefone não serão atendidos após o dia 01/04/17.

Os e-mails serão respondidos por ordem de recebimento (ordem de chegada) e deverão seguir o modelo (padrão) abaixo.

Ao fazer o agendamento, a empresa/escritório receberá um protocolo, que deverá ser apresentado no momento da homologação.

Não serão tolerados atrasos para não prejudicar o andamento dos trabalhos e a homologação das próximas rescisões;

Reiteramos que o pagamento das verbas rescisórias deve ser feito no ato da homologação da rescisão de contrato, nos termos da legislação e convenção coletiva em vigor, em moeda corrente, depósito bancário compensado ou cheque administrativo. Nesse caso, deverá a empresa no ato da homologação da rescisão, apresentar o comprovante do depósito efetuado e o empregado, apresentar o extrato bancário com o crédito do referido depósito.

O Sindicato dos Empregados no Comercio de Palhoça e Região informa que desde o dia 14/05/2018 passou a homologar rescisões somente nas segundas e quartas.

Sendo assim algumas rescisões já agendadas poderão ser remarcadas.

Modelo do E-mail para Agendamento:

Razão Social da Empresa (que precisa homologar);
CNPJ da Empresa;
Nome Completo do Funcionário (que está sendo desligado);
CPF do Funcionário;
Data pretendida e turno pretendido (manhã ou tarde).

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